Mentoria para Mulheres

O trabalho de mentoria é individualizado e personalizado. Um trabalho que irá potencializar os resultados que você esta buscando. Participe agora.

Fui vítima de um relacionamento abusivo em uma época que sequer tinha Lei Maria da Penha, tampouco tínhamos consciência do que era violência doméstica. Vivi o pior, sofri tentativa de assassinato, duas fugas frustradas e por fim desenvolvi um câncer. Foi neste momento que consegui me conectar comigo mesma e descobrir a força que eu precisava para conseguir me libertar. Este foi o tema de um artigo que publiquei em 2016. Foi o estopim para que centenas pessoas me procurassem nas mídias sociais e e-mail pedindo conselhos e ajuda. Num primeiro momento imaginei que a ajuda seria jurídica já que minha formação é Direito, mas já nos primeiros papos ficou claro que as pessoas que me procuravam estavam em busca de uma receita que desse certo. Algo que acabasse com a dor de uma separação ou então como colocar fim a um relacionamento de abusos e violência. Como no meu processo de cura adquiri formações em autoconhecimento, percebi naquele momento que esta ferramenta aliada a minha experiência com a dor e superação contribuía muito mais que a advocacia no processo de cura dessas mulheres.

Assim nascia o método Supere-se. Num primeiro momento organizei uma palestra motivacional, que inspirava mulheres a se libertarem de relacionamentos tóxicos e abusivos. Percorri vários lugares do Brasil levando informações de como sair e superar a dor do fim de um relacionamento abusivo para mais de 15 mil pessoas. A palestra baseada nos cinco passos para a superação não demorou muito para se transformar em um treinamento e também em um grupo terapêutico para mulheres online. Aos poucos fui atingindo mais e mais mulheres e por onde o treinamento supere-se passava ia curando vidas.

Percebi nesse processo que todo fim de relacionamento traz muito sofrimento, principalmente para a pessoa que não quer o fim. Neste período comecei minha formação em Constelação Familiar e ao aplicar as técnicas e movimentos de Constelação aos atendimentos consegui potencializar os resultados. A cada atendimento os resultados foram ficando cada vez melhores e assim iniciei uma mentoria individual para mulheres superarem a dor da separação.

Um atendimento personalizado e individual, podendo ser online ou presencial, que começa com a constelação identificando problemas e auxiliando na superação do fim do relacionamento, além de resgatar a força do feminino, ressignificando traumas e crenças, preparando a mulher para uma vida plena.

SIRLEI THEIS, é Advogada, especialista em Direito Civil, Processo Civil e em Gestão Pública, tem formação em Coaching e em Solução de Conflitos, é Treinadora comportamental e Consteladora Familiar. É articulista do site RDNEWS e Ativista no combate a violência doméstica – criadora do Método SUPERE-SE.

Como evitar?

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium rem aperiam, eaque ipsa.

O que fazer?

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium rem aperiam, eaque ipsa.

QUESTÕES TRATADAS NA MENTORIA:

" A violência, seja qual for a maneira como ela se manifesta, é sempre uma derrota. "

Se você considera que existem dificuldades em sua vida, mas que não sabe como lidar ou resolver, conheça o método de Constelação Familiar.

Ele poderá lhe auxiliar nesta busca de entendimento e nova consciência por uma vida possível e real. 

Clique no botão abaixo e deixe seu contato que retornarei.